Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sobrevivente de grave acidente continua em estado grave

Vítima havia passado o dia com o marido e uma amiga em um pesque-pague, oito pessoas morreram

Reprodução/TV Anhanguera Reprodução/TV Anhanguera

A sobrevivente Luana Lopes, de 27 anos, de um grave acidente que ocorreu na GO-415 no domingo, 7, em Goianápolis, está internada em estado grave na UTI do Hospital Estadual de Anápolis (Heana). As informações são do último boletim médico divulgado.

Luana estava com o marido Guilherme Viana de Oliveira, e a amiga, Karuliny Dorneles Alunos em um veículo, quando um outro carro com seis pessoas bateu de frente com o deles. Devido à força do impacto, os ocupantes dos dois veículos morreram, exceto Luana.

Parentes afirmaram que Luana passou o dia em um pesque-pague com Guilherme e Karuliny e que, no momento do acidente, eles voltavam para Bonfinópolis. Os ocupantes do outro veículo reotnravam de uma cavalgada para Terezópolis.

As vítimas são: Guilherme Viana de Oliveira (27 anos), Karuliny Dorneles Alunos (32 anos), Bruno Ferreira dos Santos (13 anos), Giliarde Alves Rodrigues (20 anos), Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos), Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos), Leandro Lopes da Costa (21 anos) e Max Suel Dias de Sousa (20 anos).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias