Suspeito de agredir companheira é preso, em Catalão
Fernando Boeira Keller
Publicado em 3 de outubro de 2022 às 15:40 | Atualizado há 3 anos
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira, 30, suspeito de agredir a companheira, de 20 anos, em Catalão. Ele é investigado pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal.
De acordo com a polícia, a vítima disse que o homem chegou em casa de madrugada e começou a agredi-la. Na ocasião, ele tentou enforcá-la, tendo machucado seu pescoço e perna, além de tentar sufocá-la por afogamento usando uma garrafa de água, enquanto a xingava e fazia ameaças.
A vítima conseguiu pedir socorro quando o suspeito recebeu uma ligação por volta do meio-dia e deixou a casa.
Após a denúncia, a equipe da Polícia Civil saiu em busca do suspeito e o localizou escondido em uma casa, ele estava armado e com um pedaço de madeira. Os policiais o renderam e o levaram à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para o registro de sua prisão em flagrante.
Segundo os policiais, o suspeito já havia sido preso em outro estado pelo crime de violência doméstica praticado contra a mulher. Ele teve a prisão em flagrante de delito convertida para preventiva. Depois dos procedimentos, ele foi recolhido ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Leia também
- Pró-reitora pedagógica da UniAraguaia contribui com obra que destaca mulheres pioneiras da Comunicação no Centro-Oeste
- 8 Dicas Para Contratar um Encanador Profissional
- Desenvolvimento do setor de jogos de azar no Brasil: o que esperar?
- UniAraguaia realiza XI Estudo de Julgados do STF
- Veja aqui como administrar o vale alimentação na sua empresa de forma eficiente