Cotidiano

Suspeito de beijar à força estudante em escola é preso

Redação DM

Publicado em 27 de maio de 2024 às 18:25 | Atualizado há 8 meses

Um homem foi preso suspeito de beijar uma estudante à força em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu dentro de uma escola técnica do município, na tarda da última sexta-feira, 25. Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento em que a adolescente de 17 anos é beijada.

A GCM informou que foi acionada pelo diretor da escola, informando que o suspeito entrou no local usando um uniforme da rede estadual de ensino. Segundo a guarda, não existia relação entre a vítima e o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua.

De acordo com os relatos da GCM, a adolescente ficou em pânico e correu para a recepção da escola. O nome da escola não foi divulgado.

Após se sentar na recepção, o suspeito abordou novamente a adolescente e, de forma agressiva, puxou seu pescoço e a beijou. À GCM, a menor afirmou que estava em pânico com a situação e que, mesmo dizendo várias vezes que não queria conversar com o suspeito, ele a beijou à força.

O suspeito foi encontrado, abordado e algemado. Ainda segundo a GCM, junto com o suspeito, foi encontrado uma faca do tipo peixeira.


		Suspeito de beijar à força estudante em escola é preso

FOTO/REPRODUÇÃO.

A adolescente foi encaminhada, juntamente com os pais, para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, apresentada à Polícia Civil. O homem foi levado para a delegacia, mas já se encontra em liberdade.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia