Cotidiano

Suspeito de matar a ex-companheira em Abadia é preso

DM Redação

Publicado em 1 de outubro de 2025 às 10:21 | Atualizado há 57 minutos

O principal suspeito de matar a ex-companheira em Abadia de Goiás foi preso em flagrante pela Polícia Civil. O agricultor Luiz Carlos Alves Toledo é suspeito de matar Andreia Helena Parredo, de 42 anos.

Segundo investigações, o crime ocorreu no dia 25 de setembro, porém o corpo da vítima foi localizado no domingo, 28. O crime teria ocorrido três dias após Andreia ter solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Em depoimento, Luiz confessou o homicídio e indicou o local onde havia deixado o veículo usado na ação. Um vídeo registrado pela Polícia Militar mostra o suspeito admitindo o crime. Ele alegou que Andreia havia “abandonado o lar” e que, durante uma discussão em Goianésia, acabou tirando a vida dela.

De acordo com a polícia, Andreia estava morando temporariamente em Goiânia, na casa de parentes, após a separação. No dia do crime, voltou ao local do crime para buscar alguns pertences quando foi atacada. O casal viveu junto por mais de 20 anos e trabalhava com horticultura na região. Luiz responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia