Cotidiano

Suspeito de matar cantor no Bosque dos Buritis é preso em Catalão

Redação Online

Publicado em 29 de julho de 2025 às 09:30 | Atualizado há 10 horas

Um homem suspeito de matar um cantor no Bosque dos Buritis, em Goiânia, foi preso pelas equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás, em Catalão. O crime foi registrado na noite do último sábado, 26, na capital.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento que o cantor é assassinado a facadas pelo suspeito.

Após receber as imagens e informações sobre o crime, a PM montou um cerco no perímetro urbano de catalão e abordou o suspeito em uma SW4, que pertence ao seu pai.

No momento da abordagem policial o suspeito estava no carro acompanhado do pai, e o mesmo foi preso e levado para a Central de Flagrante onde foi autuado pelo crime de homicídio.

Em depoimento após ser preso pelo crime, o suspeito afirmou que encontrou o cantor no Bosque, e que começou a ser humilhado pela vítima, ao ser chamado de “corno” pelo cantor, após o mesmo se envolver com a mulher do suspeito.

Segundo o suspeito, ele ficou com raiva e partiu para cima do cantor. Ele conta ainda que o cantor estava com uma faca, e que não sabe se era por medo, mas que os dois entraram em luta corporal, e ele tomou a faca e esfaqueou o cantor no local.

O indivíduo disse ainda que não sabia que o cantor havia morrido, e que para ele o rapaz havia sido socorrido. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga o caso e busca entender o que teria motivado o crime.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia