Suspeito de passar trote em números de emergência é preso
Redação Diário da Manhã
Publicado em 7 de julho de 2025 às 08:40 | Atualizado há 3 horas
Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante suspeito de fazer 8.350 ligações para instituições de segurança e socorro em Caldas Novas. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) a equipe chegou ao indivíduo após compartilhamento de informações da inteligência que indicaram onde o suspeito estaria.
A polícia constatou que o homem ligava e fazia denúncias infundadas, o que provocava uma sobrecarga nos serviços de emergência e dificultava o atendimento de ocorrências reais. A policia anexou um relatório detalhado de todas as chamadas feitas pelo suspeito ao Registro de Arendimento Integrado (RAI) que acompanhou a ocorrência.
O indivíduo é um velho conhecido das forças de segurança por práticas semelhantes e era monitorado pela equipe. A policia confirmou o crime na abordagem e o suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil de Caldas Novas e se encontra à disposição da Justiça.