Suspeito de torturar e matar homem durante festa de aniversário é preso em Aparecida
Júlio Nasser
Publicado em 12 de agosto de 2016 às 19:19 | Atualizado há 9 anosA Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos, de identidade não divulgada, na manhã desta sexta-feira (12/8), em Aparecida de Goiânia, suspeito de torturar e matar um homem de 29 anos, durante uma festa de aniversário em Guapó.
De acordo com a corporação, a vítima foi convidada para a festa de aniversário da enteada do suspeito, na noite do dia 4 de setembro do ano passado. Durante a comemoração houve uma discussão entre o dono da casa e a vítima. Após a festa, o suspeito teria amarrado e ameaçado o homem com uma arma de fogo.
Além disso, há indícios de tortura, uma vez que laudos da perícia apontaram que a vítima demorou três dias para morrer e em seu corpo havia mutilações e queimaduras. O homem não tinha passagens pela polícia.
O possível autor do crime foi preso na casa da mãe, em Aparecida de Goiânia. Ele foi levado para a delegacia de Guapó e, de acordo com a polícia, ele já tem passagens por receptação, Maria da Penha e agora será indiciado por homicídio qualificado.
A corporação ainda divulgou que as investigações apontam que o suspeito e a vítima não se conheciam. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O homem negou as acusações e as apurações seguem para descobrir se há outros envolvidos no crime e a localização do carro da vítima, que está desaparecido desde então.