Suspeito de tráfico internacional morre após troca de tiros com a Rotam
Redação Online
Publicado em 7 de outubro de 2026 às 13:49 | Atualizado há 54 minutos
Equipes da Rotam atuam em ocorrência às margens da GO-070, entre Goianira e Inhumas | Foto: Rotam
Um homem apontado pela polícia como integrante de uma facção ligada ao tráfico internacional de drogas morreu nesta quarta-feira (07/10) após uma troca de tiros com equipes da Rotam. A ocorrência aconteceu às margens da GO-070, entre Goianira e Inhumas.
Segundo as informações repassadas aos policiais, o suspeito teria participação na logística e no envio de cocaína da Bolívia para o Brasil. Durante a tentativa de abordagem, ele teria fugido pela rodovia e, após ser interceptado, efetuado disparos contra a equipe. Os policiais reagiram.
O homem foi atingido e recebeu atendimento médico após ser desarmado. Ele foi levado ao Ambulatório Municipal de Goianira, onde o óbito foi constatado. Na ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, um veículo e dois celulares. A identidade do suspeito não foi divulgada.