Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ximbinha diz que fãs de Joelma tentaram matá-lo: "Receio de sair na rua"

Em entrevista, o música relembrou uma história em que fizeram magia para ele e Joelma se divorciarem.

Imagem ilustrativa da imagem Ximbinha diz que fãs de Joelma tentaram matá-lo: "Receio de sair na rua"

Ximbinha voltou a dar o que falar ao revelar que os fãs de Joelma já invadiram sua casa na tentativa de matá-lo. Participando do "Chupim Metropolitana", nessa segunda-feira (18), o música contou que fizeram magia para ele e a cantora se divorciarem.

Na entrevista, o guitarrista relebrou quando sua casa foi invadida por fãs da banda, na época em que terminou seu relacionamento com a dona do hit 'Voando Pro Pará'. “Os fãs da Banda Calypso eram muito fãs mesmo. E o pessoal que ficou do lado dela [Joelma], não aceitava que eu vivesse. Eu cheguei a correr risco de vida. Eles ficaram muito violentos. Tentaram me matar. Invadiram a minha casa. Eu fiquei com receio de sair na rua”, disse.

"Fiquei com receio de sair na rua, fiquei um tempo com síndrome do pânico, eu não queria sair. Fiquei um tempão sem ter rede social. Eles descobriram meu WhatsApp, quando eu acordava de manhã era muito xingamento, muita coisa. Cortei todo tipo de comunicação. Fui para psicólogo me cuidar", desabafou.

Questionado sobre o que teria motivado o fim de seu casamento com Joelma, Ximbinha respondeu: "Olha, teve uma época, logo assim que eu me separei, que uma senhora foi na porta do condomínio querendo falar comigo e disse: 'Vocês estão sendo prejudicados por uma magia que fizeram para vocês se separarem'".

"Não é que eu não acredite, eu respeito, mas eu falei: 'minha senhora, minha crença é outra, eu creio na palavra de Deus'. Eu não creio nem em profecia, eu creio no que está escrito na Bíblia", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias