Suspeitos de matar Jéssica são encontrados
Redação DM
Publicado em 11 de março de 2016 às 00:10 | Atualizado há 6 meses
A Polícia Civil de Goiás prendeu ontem, Cleber Júnior Macedo Condes, 18 anos, suspeito de participar do assalto e assassinato de Jéssica Ferreira da Silva, 23 anos, no dia 28 de fevereiro, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. Segundo o delegado Carlos Levergger, responsável pela elucidação do caso, o suspeito que estava refugiado em área rural na cidade de Formosa, se apresentou ao 6º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia acompanhado de seus dois advogados.
Cleber pilotava a moto usada no dia do crime na companhia de um adolescente de 14 anos, responsável pelo disparo que tirou a vida de Jéssica. O adolescente que estava foragido na cidade de Caldas Novas foi apreendido na noite do último dia (4) e está na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), aguardando vaga para cumprimento de medida socioeducativa. “Amanhã [hoje] estou encaminhando o inquérito para o Fórum. Faltava só a captura dos dois autores. O menor está aguardando internação e o Cleber está sendo conduzido para a Casa de Prisão Provisória (CPP)”, disse o delegado.
No último dia (3) a Polícia Civil de Goiás divulgou a conclusão das investigações que levaram à identificação de dois suspeitos de assaltar e matar Jéssica. Segundo informações da Polícia Civil, os dois agiam preferencialmente em Aparecida de Goiânia, onde fizeram dois outros assaltos momento antes da morte de Jéssica.