Home / Cotidiano

Sem compaixão

Suspeitos de matar jovem espancado com tijolo e ferro de passar são presos

Crime foi motivado por dívida de drogas

Dois suspeitos de matar um jovem de 26 anos, no Eldorado Oeste, em Goiânia, no ano passado foram presos pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). De acordo com as informações divulgadas, os indivíduos foram identificados como Breno Nilton, de 21 anos, e Clebes da Silva, de 37.

Durante as investigações sobre o assassinato, a polícia constatou que a vítima era usuária de drogas e que ela foi morta por uma dívida com os suspeitos em virtude do vício.

Conforme divulgado pela policia, o rapaz foi surpreendido na casa onde morava, enquanto dormia, e foi espancada pelos suspeitos com um ferro de passar roupa, tijolo e um pedaço de madeira e morreu no local. Os dois suspeitos do crime, que tiveram, suas prisões efetuadas, foram levados para o presídio e agora estão à disposição da Justiça.

*A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 - PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, tendo em vista o interesse público, em especial com intento de fomentar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos cometidos pelos investigados.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias