Cotidiano

Suspeitos de roubo são mortos durante ação policial em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 18:46 | Atualizado há 8 anos

Foto:Reprodução/O Popular

Dois homens suspeitos de roubo foram mortos durante um confronto com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no final da manhã desta quinta-feira, 24, na Avenida Francisco Alves de Oliveira, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PM) a troca de tiros ocorreu após uma perseguição que começou depois que homens em um carro desobedeceram a ordem de parada de agentes que realizavam uma blitz. Dois dos suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

A corporação informou que antes do ocorrido, quatro homens invadiram uma casa no Setor Novo Horizonte e fizeram os moradores reféns. Na ocasião, eles colocaram os pertences das vítimas dentro de um carro, um Renalt Duster, que havia sido roubado na ultima segunda-feira, 21. Um dos criminosos ainda levou o carro da família, um Chevrolet Cruze.

Após o roubo ao imóvel, o grupo furou o bloqueio policial e a partir daí iniciou uma fuga. Durante o percurso, os ocupantes do Duster bateram contra outro veículo. A motorista ficou ferida e teve de ser encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Depois da colisão, os três criminosos saíram do carro e fugiram a pé. Dois deles entraram em um lote baldio, onde ocorreu a troca de tiros. Eles foram atingidos e morreram no local, ambos não portavam documentos e ainda não foram identificados. Nenhum dos policiais se feriu.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres de calibres 38 e 32. A PM disse que o carro roubado no assalto à residência foi abandonado no Jardim Petrópolis, na capital e os trabalhos seguem para localizar os dois suspeitos foragidos.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias