Taxista suspeito de estuprar menina de 14 anos em Aparecida é identificado
Júlio Nasser
Publicado em 15 de julho de 2016 às 20:36 | Atualizado há 9 anosA Polícia Civil divulgou que o taxista suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos na madrugada de ontem, 14, em Aparecida de Goiânia, já foi identificado e confirmou nesta sexta-feira 15, durante depoimento, que esteve com a menina e manteve relações sexuais com ela, porém, segundo ele o ato foi consensual. A corporação informou que a garota será ouvida novamente.
O caso foi registrado na quinta-feira, na delegacia e de acordo com a polícia, a adolescente estava em uma festa com a família quando pediu para ir embora antes dos parentes. Atendendo ao pedido, um tio dela chamou um táxi e acertou o valor da corrida ainda no local da festa.
Durante o percurso de volta para casa, o taxista teria parado em um posto de combustíveis desativado e segundo a menina, teria a obrigado a fazer sexo com ele. A denúncia de estupro partiu da mãe da adolescente, que se assustou ao ver a menina chegar em casa com a roupa rasgada.
A suposta vítima passou por exames especializados que comprovaram o ato sexual, porém, o caso ainda está sendo apurado pela polícia.