Home / Cotidiano

COTIDIANO

Terapeuta Holística fala sobre a vibração que a Glória Maria deixou

A ícone da TV brasileira, morreu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 2

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A terapeuta holística, Viviane Gaichi e também nomeada de forma mística com o nome Angel Sensitiva fala sobre vibração maravilhosa que a Glória Maria nos deixou. A ícone da TV brasileira, morreu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 2.

‘‘Que possamos viver e aproveitar tudo o que esse Universo tem a nos oferecer. Ela viveu, curtiu e aproveitou muito todas as oportunidades que a vida lhe trouxe. Que vibração linda ela deixou para nós! Que presente maravilhoso! Que lindo legado!’’

Vibrações do Universo

A sensitiva explicou sobre as vibrações do universo. ‘‘Ela é considerada, pelos hermetistas, uma manifestação elevada de energias acima da matéria. Assim, eles enxergam o Campo de Energia Universal.

Uma substância etérea da qual é feito o Campo de Energia Universal e é extremamente elástica e fluida, intronizando tudo o que existe no Universo. Funciona como um meio de transmissão e um elo de união de ondas de vibração, tais como o calor, a eletricidade, a luz, o som, o magnetismo.

Toda e qualquer manifestação de energia, seja ela no nível da matéria, do pensamento, da emoção, da vontade, do desejo, do amor, da raiva ou de qualquer que seja sua manifestação, é construída através de vibrações e dessa forma, podemos, com um insistente trabalho de autoconsciência e treino diário, acessar a vibração de outros seres e mudar nossa frequência vibratória também.’’ finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias