Tiroteio em festa deixa dois homens mortos e um ferido em Senador Canedo
Júlio Nasser
Publicado em 14 de agosto de 2017 às 16:27 | Atualizado há 8 anos
Foto:Reprodução/TV Anhanguera
Uma festa de aniversário em uma chácara alugada em Senador Canedo, acabou em tragédia na noite de ontem, 13, após dois homens morrerem e um jovem ficar ferido durante um tiroteio no local. A Polícia Militar (PM) informou que a confusão pode ter sido motivada por algum desentendimento ocorrido antes do evento.
Segundo a corporação, no momento do tiroteio, mais de 100 pessoas participavam da festa que acontecia próximo à GO-020. Testemunhas relataram que um rapaz entrou na festa com uma arma em punho e efetuou vários disparos contra um homem, de 36 anos, que morreu ainda no local. Na ocasião, amigos da vítima reagiram e mataram o atirador.
Um rapaz de 24 anos acabou baleado e foi levado por convidados ao Cais da Chácara do Governador e, em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). A unidade informou que o paciente recebeu alta na madrugada desta segunda-feira, 14.
O caso será investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Senador Canedo. A PM informou que as duas vítimas fatais tinham passagens pela polícia.