Torcedor do Vila Nova é morto a tiros enquanto assistia clássico contra Goiás
Diário da Manhã
Publicado em 7 de maio de 2018 às 19:24 | Atualizado há 7 anos
Um torcedor do Vila Nova, identificado como Vitor Meireles Morales, de 35 anos, foi morto com seis tiros enquanto assistia ao jogo entre seu time e o Goiás. O crime ocorreu na tarde do último sábado (05/05), no Setor Parque Industrial, em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Civil, o autor dos disparos era um jovem de 19 anos e pilotava uma moto roubada. Ele foi morto horas depois ao confrontar a Polícia Militar.
A corporação acredita que a motivação do crime não tenha relação com briga entre torcidas. Além de Morales, outras três pessoas também foram atingidas pelas balas, mas se encontram estáveis.
De acordo com o delegado que esteve no local, Rômulo Figueiredo, o bar estava lotado com cerca de 50 pessoas, em sua maioria, torcedores do Vila Nova. A namorada da vítima também estava no local e segundo o depoimento dela e de outras testemunhas, o suspeito e a vítima tinham uma rixa antiga.