Tragédia na GO-220: motocicleta parte ao meio e duas pessoas morrem em Caiapônia
DM Redação
Publicado em 5 de agosto de 2025 às 13:27 | Atualizado há 3 horas
Duas pessoas morreram após uma batida entre um carro de passeio e uma motocicleta na GO-220, em Caiapônia, no sudoeste goiano. O acidente aconteceu na manhã da segunda-feira (04/08) durante uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida. A moto se partiu ao meio com o impacto. As vítimas foram arremessadas da rodovia e morreram na hora.
O carro envolvido na colisão saiu da pista e pegou fogo às margens da rodovia. Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do automóvel — um casal de 66 e 67 anos — sofreram apenas ferimentos leves. Eles conseguiram sair do veículo antes que as chamas se alastrassem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro.
O motorista do carro relatou à Polícia Civil que saiu de Montividiu com destino ao Mato Grosso. Segundo ele, ao tentar ultrapassar uma carreta, foi surpreendido pelo motociclista vindo na direção contrária. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais e do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as causas do acidente. O teste do bafômetro deu negativo.
Além da tragédia em Caiapônia, outro acidente fatal foi registrado no fim de semana em Goiandira, sudeste do estado. Três pessoas morreram na GO-210 após uma colisão frontal entre dois carros no sábado (02/08).
Foto: Reprodução