Três criminosos são presos e outro morre após baterem carro roubado e trocar tiros com a PM
Redação DM
Publicado em 15 de agosto de 2016 às 17:28 | Atualizado há 8 mesesNoite de domingo, 14, de azar para um grupo de bandidos que foram presos após baterem um carro roubado e promoverem tiroteio contra uma equipe da Polícia Militar (PM), no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia. Na ocasião, um dos bandidos foi morto e os outros três foram detidos, nenhum policial se feriu.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que morreu, chegou a invadir uma residência de um casal de idosos e fez uma moradora de refém antes de ser alvejado pela polícia.
A Central de Flagrantes divulgou que os criminosos estavam em um Toyota Corolla, que havia sido roubado no último dia 7. Na noite de ontem, eles bateram em outro veículo e no momento em que foram abordados por agentes da PM, os receberam a tiros.
A corporação divulgou que os quatro bandidos já saíram do carro com armas em punho. Dois deles foram cercados e presos ainda no local. Os outros dois fugiram, mas um logo foi capturado. O quarto suspeito correu e invadiu uma casa de um casal de idosos. Ele chegou a render uma mulher e trocou tiros com os policiais, porém, foi atingido e morreu no local. Os moradores não se feriram durante a ação.
Com o trio que foi detido, os agentes encontraram uma arma, celulares, dinheiro e relógios. Segundo a polícia, todos os envolvidos já tinham passagens.