Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três homens salvam jovem presa em veículo em chamas em Indiara

Bombeiro, policial e cidadão comum se unem para resgatar vítima em acidente impressionante. Veja vídeo:

Imagem ilustrativa da imagem Três homens salvam jovem presa em veículo em chamas em Indiara

Na manhã desta sexta-feira,16, por volta das 6h45, um ato de coragem e heroísmo ocorreu na BR-060. O Sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), Leonardo Henrique Lacerda Tiago, acompanhado do Tenente da Polícia Militar da Reserva Remunerada, Welington Roberto Borges Caixeta, e do cidadão José Humberto, testemunharam um acidente impactante durante sua viagem para a capital goiana. Ao passarem por Indiara, Goiás, depararam-se com um veículo colidido com uma estrutura de sinalização, emitindo fumaça do capô.

Imediatamente, os três homens decidiram interromper sua jornada para prestar socorro. Para sua surpresa, o veículo encontrava-se em chamas, e uma jovem estava presa às ferragens, impossibilitada de sair devido às suas pernas. Mesmo sem o equipamento adequado, eles não hesitaram em agir. Determinados a salvar a vida da vítima, arrombaram a porta do veículo em chamas, enfrentando o perigo iminente representado pelo fogo.

Com coragem e agilidade, conseguiram retirar a jovem das ferragens, enquanto o veículo era consumido pelas chamas. Pouco depois do resgate, o carro foi completamente engolido pelo fogo, acompanhado de estouros. Um vídeo gravado por um cidadão que estava no local mostra o veículo em chamas. Veja abaixo:

Após o resgate, a vítima foi imediatamente encaminhada para receber atendimento médico em Cezarina, e seu estado de saúde atual ainda não foi divulgado. O 3° Sargento Lacerda, atualmente lotado em Quirinópolis, demonstrou seu profissionalismo e coragem, assim como o 2° Tenente Caixeta, da Polícia Militar da Reserva Remunerada, e o cidadão José Humberto, que agiram exemplarmente em um momento de grande perigo.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Cachorros vítimas de maus-tratos são resgatados em ônibus

    Os animais seriam transportados no bagageiro de um ônibus e viajariam cerca de 2500 km

    Publicado quarta-feira, 24 de abril de 2024 - 08:54

    / Atualizado quarta-feira, 24 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Bombeiros resgatam criança que prendeu a cabeça em grade

    Segundo a mãe da criança, a menina tentava sair de casa pela grade quando ficou presa

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 16:05

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Recém nascido engasgado com leite materno é salvo por PRF na BR-060

    Após identificaram a dificuldade para o bebê respirar, os agentes iniciaram a Manobra de Heimilich, que consiste na desobstrução das vias aéreas

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 08:41

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias