Trio é preso em flagrante suspeito de aplicar golpe do novo número
DM Redação
Publicado em 29 de abril de 2025 às 09:51 | Atualizado há 1 dia
Três pessoas foram presas em flagrante na tarde da última segunda-feira, 28, suspeitas de aplicar o golpe do novo número em uma idosa que mora na capital do Mato Grosso, Cuiabá.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a corporação deflagrou a ação após ser comunicada pela Delegacia de Estelionatos de Cuiabá.
Após receber as informações, as equipes do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GREF/DEIC) começou as investigações, e as buscas pelos suspeitos do crime.
Os três envolvidos foram encontrados e presos em flagrantes pela polícia. Segundo as informações divulgadas, entre os envolvidos está uma jovem que foi presa por ter vendido a sua conta bancária a pedido do ex-namorado, o qual também foi preso para recebimento do dinheiro da vítima.
A polícia afirmou que o terceiro envolvido foi preso em Aparecida de Goiânia, e que ele comprou a conta vendida para facilitar o recebimento do dinheiro, no golpe aplicado na idosa.
O trio foi preso em flagrante e autuado por estelionato qualificado e associação criminosa, e se encontra agora à disposição da Justiça.