Cotidiano

Trio é preso por suspeita de envolvimento em assalto

Diário da Manhã

Publicado em 7 de novembro de 2017 às 19:40 | Atualizado há 8 anos

Foto:Divulgação/Polícia Militar

Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (07/11) em Caldas Novas, por suspeita de envolvimento no assalto à empresa de transporte de valores Rodoban, na madrugada de segunda-feira (06/11) em Uberaba, Minas Gerais.

O Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado (Graer) junto com outras forças de segurança de Goiás e do Paraná realizaram a prisão dos suspeitos.

Pedro Henrique Batista, major da PM e comandante do Graer, falou para a MGTV que um dos detidos é um homem de 40 anos, que já tem mandato de prisão em aberto por roubar um banco no Paraná. A esposa dele, de 29 anos, e o cúmplice, de 38, também têm passagens pela polícia.

As equipes da PM chegaram à casa do suspeito por volta do meio-dia. Eles acreditam que o homem morava na cidade pelo menos há um ano, onde juntou vários bens usando uma identidade falsa.

Na residência foram encontradas algumas notas com marcas compatíveis com rastros de explosão, uma pistola, vários celulares, três veículos e uma grande quantidade de dinheiro. Segundo informações da PM, há hipótese é de que a quantia pertence à Rodoban.

O três suspeitos usaram uma chácara alugada às margens da LMG-798 como ponto de encontro antes de cometer o crime. As investigações apontam que a esposa do homem foi responsável por levar o marido e o outro cúmplice até o local do crime.

O trio foi levado para a sede do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia. A Polícia Civil de Uberaba está acompanhando as prisões e o andamento das investigações.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias