Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trio é preso suspeito de esfaquear e espancar homem após roubá-lo

Suspeitos foram capturasdos após Polícia Militar montar uma barreira na Praça do Ratinho, na capital

Divulgação Divulgação

Três pessoas suspeitas de tentar matar um homem e roubarem seu carro na manhã deste domingo, 14, na GO-060, foram presas em Goiânia. Os suspeitos são um homem de 18 anos, outro de 22 e uma mulher, de 26.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima parou o carro para socorrer uma mulher na rodovia. Quando desceu para ajudar a mulher, o homem foi surpreendido por dois suspeitos que o esfaquearam e espancaram. Em seguida, roubaram seu veículo.

Uma equipe médica que passava pelo local viu a vítima, a socorreu e a levou para o Hospital Estadual de São Luis dos Montes Belos Dr. Geraldo Landó.

A Polícia Militar, quando tomou conhecimento do caso, iniciou uma operação para localizar o veículo, e com a ajuda de compartilhamento de inormações, montou uma barreira na Praça do Ratinho, onde capturou os suspeitos e recuperou o carro.

Em, áudios enviados por rede social, é possível conferir a maneira como o trio agia.

“Pega o carro e as vítimas, amarra bem amarrado, amordaça [sic] a boca deles para eles não gritar, põe no banco de trás. Se tiver aliança, já tira. Não mexe com mulher, se tiver mulher. Não revista e nem ‘trisca’ [sic] em mulher. Só arranca [sic] anel, brinco e corrente. Pega a visão: já dá uma olhada na conta pix se tem uma mixaria. Se tiver já me fala que eu mando a chave Pix para fazer o Pix”, diz em um áudio.

“Amarra as vítimas num lugar onde seja fácil de ser encontrada para o povo achar [sic]. ‘Pro povo’ não morrer amarrado”, afirma o segundo áudio.

“Se precisar derrubar no chão e pisar no pescoço, vocês derrubam no chão e pisaram no pescoço. Não deixa ninguém correr, domina o trem dominado. “Perdeu, perdeu é assalto”, se não acreditar vai tomar bala. Põe no chão, amarra todo o mundo e já joga no banco de trás, pega o celular e vamo meter pix daquele jeitão, tá ligado?”, finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias