Home / Cotidiano

COTIDIANO

“Tudo vai melhorar”: organização LGBTI+ lança nova temporada de talk show

Episódio de lançamento foi exibido no Espaço Itaú de Cinema em São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem “Tudo vai melhorar”: organização LGBTI+ lança nova temporada de talk show

O Grupo Dignidade, organização de luta pelo direitos humanos LGBTI, realizou lançamento de mais uma temporada do talk show “Conversas que Inspiram”. O evento ocorreu na noite de ontem, 08 de junho no espaço Itaú de Cinema, localizado na famosa rua Augusta do centro da cidade de São Paulo, e contou com a exibição dos primeiros episódios pela primeira vez na grande tela.

A cerimônia de lançamento recebeu representantes de organizações LGBTI de diversas partes do país, autoridades políticas, além de um representante norte americano do projeto. O tema abordado nesta temporada foi “educação e diversidade”, e contou com a participação de pessoas educadoras e estudantes, representando as respectivas orientações sexuais e identidades de gênero. Relatos de experiências de LGBTIfobia e formas de superação destas situações vividas no ambiente educacional foram trazidas à baila nas conversas.


		“Tudo vai melhorar”: organização LGBTI+ lança nova temporada de talk show
Gregory Rodrigues

O talk show faz parte do projeto It Gets Better, que em tradução livre quer dizer “Tudo Vai Melhorar”, que tem como missão promover a capacitação, elevação e conexão de pessoas lésbicas, gays, transgêneros e queer em todo o mundo, através da divulgação de histórias inspiradoras, construção de comunidades de apoio em diversas partes do globo, e do fomento ao acesso a educação de maneira gratuita.

A produção contou com o apoio da Disney, da Aliança Nacional LGBTI+, da Carbon e do Instituto Unibanco. Os episódios do projeto estão disponíveis gratuitamente no canal do Youtube e pode ser acessado através deste link.


		“Tudo vai melhorar”: organização LGBTI+ lança nova temporada de talk show
Gregory Rodrigues

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias