Home / Cotidiano

COTIDIANO

Universidades públicas em Goiás terão mais de 7 mil vagas ao Sisu em 2023

As universidades de Goiás terão mais de 7 mil vagas disponíveis para serem preenchidas na primeira seleção do Sistema de Seleção Unificado, conhecido como Sisu, em cinco instituições públicas de ensino superior. A Universidade Federal de Goiás (UFG) li

Imagem ilustrativa da imagem Universidades públicas em Goiás terão mais de 7 mil vagas ao Sisu em 2023

As universidades de Goiás terão mais de 7 mil vagas disponíveis para serem preenchidas na primeira seleção do Sistema de Seleção Unificado, conhecido como Sisu, em cinco instituições públicas de ensino superior. A Universidade Federal de Goiás (UFG) lidera o ranking com 4.414 mil vagas.

As vagas ocupadas serão feitas com a média nas notas do Enem 2022, aplicado em novembro e notas liberadas em janeiro. As inscrições serão realizadas nos dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro até então. A Universidade Estadual de Goiás (UEG) não aderiu ao Sisu, mas avalia aderir ao Sistema de Seleção Unificado (Sisu) em 2024.

Universidades e vagas disponíveis

A Universidade Federal de Goiás (UFG) vai disponibilizar 4.414 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, o termo ainda não foi publicado.

A Universidade Federal de Jataí (UFJ) vai disponibilizar 1.080 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, o termo ainda não foi publicado.

A Universidade Federal de Catalão (UFCat) vai disponibilizar 1.309 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, o termo ainda não foi publicado.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai disponibilizar 204 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, o termo ainda não foi publicado.

O Instituto Federal Goiano (IFGoiano) vai disponibilizar 101 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, o termo ainda não foi publicado.