Vereador Carlim da Feira de Anápolis morre após ser atropelado
Redação Online
Publicado em 9 de fevereiro de 2026 às 10:15 | Atualizado há 4 meses
Ele foi atingido por uma motocicleta enquanto estava na via
O vereador por Anápolis, Carlim da Feira (PSD), morreu aos 56 anos nesta segunda-feira (09/02). O parlamentar foi atropelado na noite de domingo (08/02) na Avenida Jamel Cecílio, no bairro JK Nova Capital. Ele foi atingido por uma motocicleta enquanto estava na via.
Após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam o vereador para um hospital. O estado clínico do político era considerado grave desde a internação. A Câmara Municipal de Anápolis confirmou o óbito e divulgou nota oficial de pesar.
Eleito em 2024 com 2.217 votos, Carlim da Feira tinha uma trajetória de mais de três décadas nas feiras livres da cidade. A Câmara destacou seu legado de cuidado e compromisso com a população mais simples. O velório será realizado no Plenário Teotônio Vilela, em horário a ser definido.
Foto: Reprodução