Cotidiano

Vereador de Guarulhos anuncia que vai seguir Nikolas Ferreira em protesto a Brasília

Redação Online

Publicado em 20 de janeiro de 2026 às 15:47 | Atualizado há 5 meses

Expectativa é que a caminhada mobilize apoiadores de Bolsonaro ao longo do trajeto até a capital federal
Expectativa é que a caminhada mobilize apoiadores de Bolsonaro ao longo do trajeto até a capital federal

O vereador Kleber Ribeiro anunciou que vai seguir o deputado federal Nikolas Ferreira em uma caminhada rumo a Brasília. O ato é um protesto contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ato político promete ter ampla repercussão nacional. A expectativa é que a caminhada mobilize apoiadores de Bolsonaro ao longo do trajeto até a capital federal.

A iniciativa se insere em um contexto de mobilizações políticas em defesa do ex-presidente. Outros grupos e parlamentares já realizaram ou anunciaram atos semelhantes desde a decretação da prisão.

Foto e Vídeo: Reprodução


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia