Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vereador de Vila Propício morre após sofrer acidente na BR-414

O sepultamento do vereador Gilson Morais dos Santos irá acontecer nesta segunda-feira

Gilson estava no seu segundo mandato como vereador de Vila Propício Gilson estava no seu segundo mandato como vereador de Vila Propício

Vereador de Vila Propício, Gilson Morais dos Santos, 40, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-414 no último sábado (3). Além do vereador, outra pessoa não identificada também faleceu.

Segundo informações da Câmara Municipal do município, Gilson estava dirigindo o veículo e havia outra pessoa no passageiro. O motorista do outro veículo que colidiu no acidente, também acabou falecendo. No segundo automóvel, também havia três ocupantes e o acidente ocorreu próximo de Assunção de Goiás, região central do estado.

Gilson estava em seu segundo mandato como vereador e também já foi presidente da Câmara Municipal de Vila Propício. Em nota divulgada nas redes sociais, a Câmara prestou pesar.

“É com profundo pesar e tristeza que o município de Vila Propício está de luto com o falecimento do vereador Gilson Morais dos Santos. Neste momento, queremos abraçar a família e amigos e rogamos a Deus que acolha esse filho no reino do céu e conforme a imensa dor, que tão precoce perda nos provoca, especialmente em sua família, amigos e cidadãos vila propícienses”, diz trecho da nota.

Já a Prefeitura de Vila Propício, também prestou pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador, suspendendo todas as atividades desta segunda-feira, 5, e tornando a partir das 13h00.

O velório do vereador aconteceu no domingo, e o sepultamento está marcado para hoje, às 10h, no Cemitério Municipal Pedro Ribeiro dos Santos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias