Cotidiano

Vídeo: Influencer é sufocada por empresário e desmaia em elevador de prédio em Goiânia

Redação Online

Publicado em 26 de janeiro de 2026 às 12:13 | Atualizado há 4 meses

As imagens mostram o casal já em conflito ao entrar no elevador
As imagens mostram o casal já em conflito ao entrar no elevador

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em que o empresário Alcides Bortoli Antunes, de 35 anos, sufocou a influenciadora Nayara da Conceição Brito, de 23 anos. O episódio ocorreu dentro de um elevador em um prédio de luxo de Goiânia em fevereiro de 2025. As imagens mostram o casal já em conflito ao entrar no elevador.

Nas gravações, Alcides segura a jovem com uma mão no braço e posiciona o outro braço contra seu pescoço. Nayara se debate para escapar, sem sucesso. Ele passa a segurar o pescoço dela com as duas mãos. O empresário só a solta quando ela cai no chão. As câmeras também registram o momento em que ele a arrasta para fora do elevador.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no dia do ocorrido. Os dois não foram levados à Central de Flagrantes porque Alcides, que chamou as autoridades, teria afirmado que não queria representar contra a influenciadora. O caso voltou à tona após uma denúncia de calúnia e difamação movida pelo empresário contra Nayara.

Foto e vídeo: Redes sociais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia