Cotidiano

Vídeo mostra o desespero dos alunos fugindo dos tiros em escola de Goiânia

Diário da Manhã

Publicado em 21 de outubro de 2017 às 20:04 | Atualizado há 4 meses

Imagens de uma câmera de segurança instalada em uma loja de doces localizada nas proximidades do Colégio Goyases, onde um adolescente atirou contra colegas, mostra o desespero dos alunos no momento do atentado.

No vídeo que foi gravado às 11h52 desta sexta-feira (21/10), é possível ver um garoto com as costas manchadas de sangue e com a camisa de uniforme nas mãos.

Uma menina que estaria com um ferimento na mão também teria corrido para o local. Em entrevista ao O Globo, a proprietária da loja informou que os corredores, escritório e outros cômodos de seu estabelecimento foram usados como refúgio por pais e alunos que buscavam se proteger. “Ficaram 50 pessoas dentro da loja”, contou.

Ainda de acordo com ela, o atentado aconteceu dois minutos depois de ter buscado os dois filhos no mesmo colégio. Veja o vídeo: (Foto: reprodução Vídeo)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias