Vídeo: Policial militar morre e colega fica ferido em acidente de viatura
Redação Online
Publicado em 14 de janeiro de 2026 às 10:30 | Atualizado há 5 meses
A pista molhada teria contribuído para a batida
Uma policial militar morreu e seu parceiro ficou gravemente ferido após um acidente na madrugada de segunda-feira (12/01) na zona oeste de Recife. A viatura em que estavam seguia para uma ocorrência quando colidiu em um cruzamento. A pista molhada teria contribuído para a batida.
A soldado, que ocupava o banco do passageiro, morreu no local. O outro policial militar ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros. Ele foi socorrido e permanece em estado grave. O motorista do outro veículo envolvido sofreu apenas ferimentos leves.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado pela Central de Plantões da Capital (Ceplanc). As investigações vão analisar as condições do trânsito e do veículo no momento da colisão.
Foto e vídeo: Redes sociais