Cotidiano

Vídeo: TV troca jornal por “pornô” em hospital de MG

DM Redação

Publicado em 18 de dezembro de 2025 às 12:20 | Atualizado há 7 meses

Pacientes que aguardavam atendimento no pronto-socorro de um hospital da cidade foram surpreendidos por uma mudança abrupta na programação da televisão da recepção, que por alguns instantes exibiu conteúdo totalmente fora do roteiro esperado para um ambiente hospitalar.

Segundo a direção, a “sessão surpresa” não fazia parte da grade institucional e teria sido causada por acesso indevido à Smart TV. A situação foi rapidamente interrompida, mas tempo suficiente para causar espanto, risadas nervosas e muitos olhares constrangidos especialmente de quem esperava apenas notícias ou desenhos animados.

Em nota, o hospital informou que abriu investigação interna, registrou ocorrência policial e promete reforçar a segurança digital dos aparelhos. “Nossa intenção sempre foi distrair os pacientes, mas claramente houve um erro de gênero”, brincou um internauta nas redes sociais.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia