Cotidiano

Virgínia Fonseca sambou em ensaio da Grande Rio como rainha de bateria. Assista vídeo

Redação Online

Publicado em 9 de fevereiro de 2026 às 09:52 | Atualizado há 6 meses

Virgínia sambou bastante e interagiu diretamente com integrantes da bateria
Virgínia sambou bastante e interagiu diretamente com integrantes da bateria

A influenciadora e apresentadora Virgínia Fonseca marcou presença em mais um ensaio de Carnaval da escola de samba Grande Rio, neste domingo (08/02). Usando um look vermelho vibrante, a Rainha de Bateria chamou a atenção ao demonstrar muito samba no pé e interagir com os ritmistas durante toda a apresentação.

Ao longo do ensaio, Virgínia sambou bastante e interagiu diretamente com integrantes da bateria. A performance reforçou sua dedicação ao cargo e o intenso entrosamento com o grupo, elementos essenciais para a harmonia do desfile.

A presença e o desempenho da influenciadora fazem parte da preparação minuciosa da Grande Rio para o desfile do Carnaval de 2026. O ensaio destacou a energia e o comprometimento da escola em busca de uma apresentação impactante na avenida.

Foto e vídeo: Redes sociais

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia