Cotidiano

Vítima de bala perdida morre em um ponto de ônibus na Vila Mutirão em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 13 de março de 2016 às 00:17 | Atualizado há 4 meses

vila mutirão

Uma mulher de 58 anos, identificada como Lailma da Silva Vieira Amaral, morreu em um ponto de ônibus na Avenida do Povo, na Vila Mutirão, região noroeste de Goiânia, após ser atingida por uma bala perdida na noite de sexta-feira, 11.

Conforme divulgado pela Polícia Militar (PM), homens passaram atirando em via pública e Lailma acabou sendo ferida na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda de acordo com a PM, os tiros partiram de um Chevrolet Monza de cor vermelha e segundo as investigações os alvos seriam integrantes de uma gangue rival que estavam em um bar da região. Durante o tiroteio, a mulher, que não tinha nenhuma ligação com os criminosos, foi atingida e acabou morrendo no local.

Além da vítima fatal, outro homem teria sido baleado na perna, mas de acordo com os bombeiros ele não foi socorrido e nem prestou depoimento à PM para registrar a ocorrência.

O corpo de Lailma foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia no início da tarde deste sábado e familiares estiveram no local. A polícia segue com as buscas dos suspeitos e ainda não divulgou se houve prisão ou identificação dos autores do crime.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias