Vítimas esquartejadas em apartamento no Japão são identificadas
Diário da Manhã
Publicado em 10 de novembro de 2017 às 19:00 | Atualizado há 7 anos
Os nove corpos encontrados esquartejados no apartamento de um jovem japonês no sul de Tóquio, foram identificados pela polícia. Os responsáveis pela investigação informaram nesta sexta-feira (10/11).
Os corpos foram cortados em pedaços. Oito corpos são de mulheres, dentre elas, Kureha Ishihara, estudante, de 15 anos, e duas de 17 anos, Natsumi Kubo e Akari Suda, e o jovem, Shogo Nishinaka. O dono da residencia, Takahiro Shiraishi, de 27 anos, foi identificado através de amostras de DNA. Ele se declarou culpado dos assassinatos.
A polícia investigava também o desaparecimento de uma mulher de 23 anos. O corpo foi encontrado no apartamento entre os nove cadáveres, dentro de caixas e geladeiras portáteis.
Foram identificadas também Hinako Sarashima, estudante universitária de 19 anos e outras três mulheres de 26, 21 e 25 anos: Hitomi Fujima, Mizuki Miura e Maruyama.
Em depoimento à polícia, o assassino falou que no início demorou três dias para cortar um corpo, mas a partir da segunda pessoa, não demorava mais de um dia. Ele cortou os corpos na banheira e jogou algumas partes no lixo. A polícia acredita que ele usou uma serra.
(As informações são da agência de notícias AFP).