Home / Cotidiano

COTIDIANO

Zico fará palestra no Sesc-GO no dia 10 de agosto

Evento gratuito e aberto ao público acontece no Sesc Faiçalville, às 9h

Imagem ilustrativa da imagem Zico fará palestra no Sesc-GO no dia 10 de agosto

O maior artilheiro da história do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, estará no Sesc Faiçalville, em Goiânia, para compartilhar toda sua experiência na palestra “Experiência no mundo esportivo e na gestão esportiva”. O evento gratuito e aberto ao público acontece no dia 10 de agosto, às 9h, na quadra de esportes da unidade.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas via Sympla. O inscrito também deve levar 1kg de alimento não perecível no dia da palestra.

INSCREVA-SE AQUI: https://www.sympla.com.br/evento/palestra-experiencia-no-mundo-esportivo-e-na-gestao-esportiva/2102246 https://www.sympla.com.br/evento/palestra-experiencia-no-mundo-esportivo-e-na-gestao-esportiva/2102246)

“O Esporte é um dos pilares do Sesc e receber o Zico, um dos maiores nomes do futebol brasileiro, é para nós uma honra e a oportunidade de trazer todo o conhecimento desse profissional para o público goiano”, celebra o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Goiás, Marcelo Baiocchi.

O direto do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, destaca a importância da figura de Zico para as novas gerações. “O Zico é uma referência e nós queremos que nossas crianças o conheçam, conheçam sua história e se inspirem, que vejam como o Esporte pode transformar vidas”, diz.

SERVIÇO:

Palestra com Zico - “Experiência no mundo esportivo e na gestão esportiva”

Data: 10 de agosto

Horário: 9h

Local: Sesc Faiçalville (Avenida Ipanema, Qd. 234/236, 1600 - St. Faicalville, Goiânia-GO)

Inscrições via Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/palestra-experiencia-no-mundo-esportivo-e-na-gestao-esportiva/2102246 https://www.sympla.com.br/evento/palestra-experiencia-no-mundo-esportivo-e-na-gestao-esportiva/2102246)

OBS: levar 1kg de alimento não perecível no dia da palestra

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias