Cultura

Festival de dança 'Deddy Ritmos Fitness' foi sucesso em Goiânia, no último domingo

Evento contou com a presença da Cia Daniel Saboya

diario da manha
Foto: Ludmilla Moreira

No último domingo (24) aconteceu a segunda edição do evento “Deddy Ritmos Fitness”, comandado pelo professor Vanderson Deddy. As pessoas que estiveram no Clube da Transbrasiliana puderam dançar por mais de seis horas ao som de diversas músicas, com a instrução de mais de 10 professores de Ritmos e Zumba.

As aulas foram ministradas pelos instrutores Vanderson Deddy, Flávio da Costa, Perla Samantha, Marcelo Junior, Warley Moura, Johnathan Fortuna, Alex Oliveira, Vinícius Iury, Neitinho Gyn, Evelin Gomes, Wills Silva, Diego Rodrigues, Viviane Dias, e o ballet da Banda Young.

 

Foto: Ludmilla Moreira
Foto: Ludmilla Moreira

O festival ainda contou com apresentações de grupos de dança, DJs, sorteio de brindes da marca One Shape, da marca Daniel Saboya e patrocinadores do evento, além de uma premiação em R$ 2.000 para a ‘Garota Deddy Ritmos Fitness, que foi escolhida por uma criteriosa banca de especialistas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A principal atração do dia foi a Cia Daniel Saboya, que tem mais de 300 milhões de acessos em seus vídeos no YouTube. Em entrevista exclusiva à equipe do DM.com.br, os três integrantes, Daniel Saboya, Izabela Leite e Rosana Maria, falaram um pouco o início do canal e rotina de trabalho.

Questionado sobre o início do canal, Daniel disse que tudo foi muito natural e o sucesso veio de forma espontânea. Ele explicou que Izabela e Rosana já participavam de suas aulas, quando criaram uma coreografia e mostraram a ele. Mas elas queriam fazer uma gravação em que participassem somente os três. Após a divulgação do vídeo “Fala mal de mim”, da Mc Ludmilla, o canal começou a fazer sucesso de forma estrondosa.

Izabela Leite disse que a rotina de trabalho para o canal é bastante puxada. Os três se reúnem todas as segundas, quartas e sextas para decidir a música da semana, ensaiar e, por fim, gravar o vídeo, que vai ao ar todas as semanas.
Esta foi a segunda edição do evento, sendo que a primeira aconteceu em agosto de 2014, no Jardim Novo Mundo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Desta vez, a estrutura foi maior e mais organizada, e os participantes tiveram acesso a uma praça de alimentação com comercialização de tapioca, açaí, comidas fitness, água, água de côco, suco e degustação de suplementos. As apresentações artísticas ficaram por conta de grupos de dança, teatro dançante, além de dança do ventre.

Segundo Vanderson, ele criou o método ‘ Deddy Ritmos Fitness’ como alternativa à ‘Zumba Fitness”, modalidade mundialmente conhecida que trabalha com movimentos corporais ao som de ritmos latinos. Deddy afirma que seu método trabalha com mais ritmos nacionais como o samba, axé e sertanejo, com aulas que duram 40 minutos. O professor de dança dá aula em mais de 15 academias de Goiânia, e em algumas escolas infantis.

O profissional afirma que, em breve, ‘Deddy Ritmos Fitness’ e a ‘Cia Daniel Saboya’ irão fazer um evento em Portugal.

Comentários

Mais de Cultura

26 de junho de 2019 as 14:42

Sol em Câncer e a cura emocional

14 de junho de 2019 as 19:24

GIRO PELA FIEG

12 de junho de 2019 as 08:50

Quíron, o segredo da cura

11 de junho de 2019 as 08:36

Questão Social: Um breve olhar

7 de junho de 2019 as 08:46

Astrologia; seja bem-vindo, junho!

30 de maio de 2019 as 08:46

Alego promove seminário de Turismo

28 de maio de 2019 as 09:17

Festa junina no Goiânia 2

16 de maio de 2019 as 11:29

Vênus entra em Touro