Home / Cultura

CULTURA

Liga Joe com Love Balads anima o jantar especial do Dia dos Namorados

​Os casais apaixonados têm o dia 12 de junho como o momento para se declarar a quem se ama. Com decoração temática, jantar exclusivo e todo romantismo naquelas canções que fazem os casais suspirarem, a patir das 20 horas, a banda Liga apresenta o show Love Balads.
Gustavo Voz (baixo e voz), Sérgio Seddi (Guitarras) e Vinícius Montelo (bateria e vocais), escolheram um repertório exclusivo para o Dia dos Namorados. As chamadas Love Balads dos anos 80, 90 até a atualidade estão na seleção que embala a noite romântica.
 A decoração temática completa o clima especial da noite, que promete ser novamente uma das mais disputadas da cidade. O valor é R$ 240,00 (por casal), incluso jantar completo, à vontade. Bebidas e taxa de 10% serão cobradas à parte.  As reservas podem ser feitas somente mediante pagamento antecipado, quando será entregue um voucher para ser apresentado no noite dos Namorados.
- Serviço:
Liga Joe com Love Balads no jantar especial do Dia dos Namorados Onde: Café Nice Data: 12/06/2015 Horário: a partir das 20 horas Cardápio: entradas frias e quentes, iguarias árabes e mexicanas; dois tipos de arroz; filé bovino; filé de frango; bacalhau em posta; saladas verde e de salmão; talharim ao pesto. Sobremesa:  petit gateau. Valor: R$ 240,00 (casal) - incluso jantar completo.  Bebidas e taxa de 10% serão cobradas à parte. Reservas: podem ser feitas somente mediante pagamento antecipado, quando o cliente recebe um voucher para apresentar no Dia dos Namorados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias