Cultura

Neste sábado tem arraiá Mana Chica no Martim Cererê

diario da manha

O Centro Cultural Martim Cererê recebe neste sábado, 20, uma festa pra lá de animada. Trata-se do Arraiá Mana Chica, que promete muito agito, brincadeiras, comidas típicas e a tradicional quadrilha. O arraiá começa a partir das 14 horas e o ingresso custa R$10.

Batizada de Mana Chica, nome dado aos arraiás no Rio de Janeiro, a festa terá noiva, noivo, espantalho, padre, casório e comidas típicas, como cachorro quente, pipoca, arroz-doce, milho cozido, maçã do amor, pé de moleque e outras comilanças.

Entre as brincadeiras tradicionais estão pau de sebo, touro mecânico, pescaria e corrida do saco. Os ganhadores receberão brindes como prêmio. Também não irá faltar o correio elegante e a barraca do beijo, além do bom e velho quentão. Um bar será montado no local com bebidas e drinks exclusivos.

O figurino fica por conta do público, que poderá ousar com chapéu de palha, calça remendada, saia de chita e outros adereços. O som será animado pelos Djs da casa.

 Serviço:

Mana Chica

Data: Sábado, 20/6

Horário: A partir das 14h

Local: Martim Cererê  ( Rua 94-A, Setor Sul)

Ingressos: 1º lote a R$10

Pontos de venda: Quiosque AMP (Goiânia Shopping) ou pelo site https://www.ticketsweb.com.br/eventos/mana-chica-20-06-2015

Classificação indicativa: 18 anos

Informações: (62) 9657-2918

 

Comentários