Home / Cultura

CULTURA

Solange Couto sofre infarto, mas passa bem

RIO - A atriz Solange Couto, 58 anos, responde bem após ser submetida a uma cirurgia para implantar um cateter no coração (angioplastia) no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado. Ela foi vítima de um infarto na última madrugada.

O boletim do hospital, divulgado às 16h, informa que Solange se encontra no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com estado de saúde estável, em observação e respondendo à terapia instituída.

A atriz está confirmada na próxima temporada da novela “Malhação”, da TV Globo. Ela será a mão do personagem de Lucas Lucco.

A atriz está em cartaz no Teatro Sesi, em Jacarapeguá, com a comédia "Cinco mulheres por um fio". Na sexta (19), ela postou um vídeo em uma rede social convidando o público a assistir o espetáculo, em que atuou normalmente à noite, segundo a assessoria do teatro. As sessões deste sábado e a de domingo (21) foram canceladas.

Solange começou a carreira como umas das mulatas de Sargentelli, na década de 1970. Fez novelas como "Sinhá Moça" (1986), "Da cor do pecado" (2004) e "Três irmãs" (2008). Em 2001, brilhou como a Dona Jura, em "O Clone", popularizando o bordão "não é brinquedo, não!". O sucesso da frase e da personagem renderam até música do grupo Molejo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias