Home / Cultura

CULTURA

Os lançamentos da semana nos cinemas. Vejam os trailers

Muito foi falado sobre o lançamento da ficção científica "Tomorrowland", do diretor Brad Bird ("Missão impossível: Protocolo fantasma"), com George Clooney no elenco, mas os números deste fim de semana mostram que a bilheteria não correspondeu às expectativas. O filme, que estreou na última sexta-feira, arrecadou apenas US$ 32,2 milhões até o começo deste domingo.

Tendo gasto US$ 180 milhões com a produção, a Disney enfrenta um difícil caminho na busca da lucratividade. Dave Hollis, chefe de distribuição do estúdio, acreditava que o filme fosse decolar até por ser o único longa com classificação etária PG (livre, mas sendo recomendado o acompanhamento dos pais) lançado neste mês de maio.

O desempenho de "Tomorrowland" parece ter sido afetado por críticas negativas e uma campanha de marketing excessivamente secreta que deixou detalhes da trama escondidos. "Nós queríamos algo que fosse legal, nervoso e misterioso", explicou Hollis.

O enredo do longa gira em torno de uma menina que adora ciência e descobre a invenção de um gênio desiludido. Juntos, eles embarcam em uma viagem em busca de uma terra misteriosa.

Veja o traiker:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=2c1U1aRTUug[/embed]

Outros filmes:

TERREMOTO - A FALHA DE SAN ANDREAS


Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicópetro terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=krIh8gp2Ups[/embed]

MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA

Um guerreiro das estradas deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=8Oplbrm7Auk[/embed]

POLTERGEIST - O FENÔMENO

A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=uUV4IAkem-k[/embed]

QUALQUER GATO VIRA LATA 2


Tati e Conrado, que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um ?Posso pensar??. A moça, então, se decepciona e Marcelo, ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela, a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=4C1IGnNC7zk[/embed]

OS VINGADORES 2: A ERA DE ULTRON

Sequência do sucesso Os Vingadores, que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=I4lgl7ImHSg[/embed]

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias