Home / Cultura

CULTURA

Aumenta furto de sinal de TV fechada

Aumentou o furto de sinal de TV por assinatura no Brasil em 8,6% entre maio de 2014 e maio deste ano. As residências com recepção clandestina pulou de 4,19 para 4,55 milhões, segundo um novo estudo realizado pelo instituto H2R para a Associação Brasileira de TV por Assinatura.

Foram entrevistadas 490 pessoas nas regiões metropolitanas de Rio de Janeiro e São Paulo. Para se ter uma ideia, o índice é maior que o do crescimento da base de assinantes de TV paga no mesmo período, da ordem de 6,1%, passou de 18,57 milhões para 19,71 milhões.

Será divulgada nos próximos dias, no congresso da entidade, em São Paulo, a pesquisa. “É um número preocupante. Queremos discutir alternativas para combater esse ilícito que prejudica muita gente”, diz Oscar Simões de Oliveira, presidente-executivo da ABTA. (Informações do jornal Folha de S. Paulo)


Programação da Disney tem data de estreia na TV aberta

tela2

Única emissora a realizar grandes investimentos na área infantil, o SBT fechou uma parceria com a Disney Brasil para exibição de atrações do canal, incluindo programas e séries. O anúncio foi feito em julho pela The Walt Disney Company Brasil.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, está tudo certo para a programação da parceria estrear a partir do dia 1º de setembro. De segunda a sexta, das 10 às 12 horas e no fim de semana, sábado e domingo, das 11 às 13 horas.

Vale lembrar que o pacote da Disney que o SBT terá direito, inclui séries como “A Casa do Mickey Mouse”, “Princesinha Sofia”, “Doutora Brinquedos”, “Miles do Amanhã”, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”, “A Xerife Callie no Oeste”, “Austin & Ally”, “Phineas & Ferb e 7D”; e também as produções locais, como: “Junior Express”, “Art Attack”, “Parquinho”, “Que Talento!” e “Violetta”. (As informações são do site TV Foco).


Vera Fisher quase mostra demais

tela3

Vera Fischer, 63, foi à pré-estreia da peça “Vanya e Sonia e Masha e Spike”, estrelada por Marília Gabriela, e acabou causando ao chegar com um look que dispensou sutiã nesta segunda-feira, 3, no teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz, que dificilmente é vista nas noites da cidade, escolheu um look que, além de dispensar sutiã, tinha uma camiseta levemente transparente. Além de Vera, passaram para prestigiar a peça as atrizes Marília Pêra, Rogéria, Babi Xavier, Antônia Fontenelle, Carla Dias e Kadu Moliterno e sua namorada. (As informações são do site TV Foco).


Thammy Miranda exibe o peitoral

tela4

Adotando de vez um visual mais masculino após a cirurgia para retirar os seios, realizada em dezembro do ano passado, Thammy Miranda mostra que está cada vez mais satisfeita com sua nova aparência.

“O que me torna o que eu realmente sou é minha vontade de ser feliz. Eu não meço consequências pra isso”, contou Thammy à revista “Glamour” deste mês. Ela falou ainda que recebeu total apoio da mãe e da família quando assumiu sua opção sexual. “Pude contar com o apoio total da minha família. O preconceito veio do mundo lá fora”.

“Chega um momento em que a vida te impõe isso. É mais forte do que você. De repente, você começa a viver da forma que se sente feliz”. Sua autoestima está em alta: “u estou de bem comigo mesmo. Olho no espelho e gosto do que vejo. Acordo todos os dias feliz”, concluiu. (As informações são do site TV Foco).


A sempre polêmica Miley Cyrus ousou em nova foto

tela5

Ao lado da namorada, Stella Maxwell, a cantora pop marcou presença em uma festa secreta na cidade de Los Angeles, na Califórnia. A badalada festa foi organizada pelos famosos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

Em um dos cliques, que foram publicados nas redes sociais dos dois, Miley aparece de topless e com o corpo colado com o da namorada, que aparece colocando um doce em sua boca.

Em outra foto, a ex-Hanna Montana mostra sua forte personalidade ao posar com muito glitter no corpo e com parte da virilha aparecendo. (As informações são do site TV Foco).


Gêmeos viram milionários com novo trabalho

tela6

Irmão gêmeos, Flávio Mendonça e Gustavo deixaram o Brasil há quatro anos para morar em Miami e investir em um novo trabalho, que por sinal, tem rendido muito.

Em entrevista ao Ego, os também modelos explicaram o motivo da mudança. “A nossa carreira estava meio parada, e a gente começou a perder o interesse quando viu que, para ‘aparecer’, teria que divulgar nosso novo corte de cabelo, uma nova tatuagem. Perdemos o interesse”, lembra Gustavo.

Do outro lado do mundo, a dupla recebeu muitos pedidos de ajuda para alugar ou adquirir imóveis na cidade. E foi a partir daí que eles resolveram investir nesse ramo. “A gente não veio para cá porque estava ferrado de grana ou porque só nos restou isso. Como se ‘isso’ fosse pouco ou vergonhoso. Viemos porque nada mais nos interessava no Brasil. Nossos pais têm uma condição de vida bacana. Se quiséssemos, poderíamos ter ficado com eles. Além disso, aproveitei um interesse por imóveis que sempre tive e coloquei em prática aqui”, conta Gustavo, que juntamente com o irmão, trabalha na construtora J.Milton & Associates, especializada no mercado imobiliário de luxo.

Durante o bate-papo, Gustavo foi questionado se estão ricos. “Hoje negociamos apartamentos de US$1,3 milhão. Algo em torno de R$ 4 milhões, e que medem 250m2. Também temos apartamentos lá. Mas essas conquistas aconteceram como fruto do nosso trabalho aqui”, diz ele que tem entre seus clientes nomes como Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, Neymar e Reynaldo Gianecchini. (As informações são do site TV Foco).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias