Home / Cultura

CULTURA

Noite em Goiânia e diversidade artística

Celebrando os 40 anos do disco ‘’Kilariô’’, Di Melo vem a Goiânia na noite desta quinta-feira (5), para uma apresentação especial de aniversário deste que é um dos maiores discos do soul brasileiro. Dividindo o palco com o pernambucano, o trio Dom Casamata e a Comunidade toca faixas do vinil lançado este ano em comemoração aos dez anos da banda. Não perca esta oportunidade de ver o Imorrível cantar na íntegra este álbum clássico acompanhado pelo Dom Casamata.

Chegando em sua 14ª edição, o Festival Vaca Amarela celebra a diversidade brasileira e promove um intercâmbio cultural entre artistas de norte a sul do País. Um dos festivais de música mais importantes do Brasil, o evento tem como foco explorar diversos estilos e promover a integração com outras formas artísticas. São mais de 50 artistas (locais, nacionais e estrangeiros) a se apresentarem nos Drops Vaca Amarela e no Festival Vaca Amarela 2015.

Projeto Chá de Supernova

O Projeto Supernova é uma banda Goiana de indie rock, formada em 2005 pelos amigos Domis Wagner, Rafael Monteiro, Paulo Roberto e Ricardo Lima. A banda lançou seu primeiro single Tudo Se Vai, em 2013, no Teatro Cine Ouro, e depois disso não parou mais.

A banda já se apresentou em eventos renomados da cena do rock goiano como: Goiânia Noise, Grito Rock 2014, Bougafestival e outros. Em 2014 o Projeto Supernova lançou, com um show no Teatro Goiânia, seu primeiro EP com seis musicas inéditas, esse EP foi gravado no Estúdio Casa do chá da Cambriana. No mesmo ano o Projeto Supernova fez um show com a banda Marcial de metais de Goiânia na comemoração do aniversário da cidade, o show foi no Teatro Goiânia acompanhado de mais de 60 músicos da Marcial, com a regência do maestro Maxwell Amaral .

Agora em 2015 o Projeto Supernova passa por sua melhor fase. Depois de tocar no Grito Rock Goiânia 2015 e com a entrada do guitarrista Willian Miguel, a banda fez shows bem elogiados e acaba de lançar uma performance ao vivo de duas músicas novas gravadas no Teatro Cine Ouro. Ainda no primeiro semestre de 2015 ocorre a saída do guitarrista Rafael Monteiro e a entrada do novo guitarrista Robert Rodrigues, a banda fecha seu som baseado no Indie no Pop e no Progressivo.

Serviço 1

Drops Vaca Amarela 2015 – Di Melo (PE) e Dom Casamata e a Comunidade

Quando: Hoje

Horário: 22 horas

Quanto: R$ 20,00

Onde: Diablo Pub (Rua 91 nº 632 – St. Sul – Goiânia-GO)

Serviço 2

Projeto Chá de Super Nova com as bandas Chá de Gim e Projeto Supernova

Quando: Hoje

Horário: 20 horas

Quanto: R$ 5, 00

Onde: Espaço Sonhus – Rua 21, n° 10 – Centro – Goiânia-GO

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias