Home / Cultura

CULTURA

Índios tentaram presentear designer de produção com um bebê

Eli Roth é um diretor cinematográfico estadunidense e esteve no Brasil para gravar cenas do seu novo filme na Amazônia. O longa intitula-se "Canibais". A equipe só não esperava por tantos desafios.

O diretor disse ter escolhido apenas atores que estivessem dispostos a vacinar-se contra a febre amarela e que estivessem à vontade com a ideia de enfrentar as diversidades da mata. Em entrevista ao Reddit, Roth relatou que toda a equipe, exceto ele, adoeceu durante a produção do filme.

A fim de aprofundar os conhecimentos para a construção de "Canibais", a designer de produção morou por três semanas em uma aldeia indígena para aprender mais sobre como eles vivem.

Ao final da experiência ela foi recompensada, a tribo se reuniu e entregou-lhe uma criança de aproximadamente 2 anos, era o presente deles à ela. Espantada com a atitude, a designer recusou a oferta da melhor forma possível.

A história do filme retratará um grupo de ativistas americanos que sofrem um acidente aéreo na Amazônia e são resgatados por uma tribo canibal.

As filmagens acontecem na mata amazônica e também em uma aldeia, nunca antes filmada, no Peru. Para convencer os nativos a gravarem, os cineastas tiveram que mostrar-lhes um filme, algo que eles nunca haviam tido contato. Somente a partir daí puderam gravar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias