Home / Cultura

CULTURA

Denarc prende seis traficantes com 80kg de drogas e insumos

Na noite da última segunda-feira (19), a Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos) prendeu seis investigados por tráfico de drogas, insumos, petrechos, associação para o tráfico e porte de armas e munições de calibres permitido e restrito nos setores Solange Park e Jardim Presidente, ambos na capital.

Na residência dos suspeitos foram encontrados 72kg de maconha, 8kg de cocaína, 3kg de insumos, balanças, prensa, munições e dois revólveres calibre 38 e uma pistola de calibre 40 com numeração raspada

As investigações iniciaram-se em agosto, quando Jefferson Ferreira Nascimento foi identificado como líder da associação e responsável pelo comércio de maconha e cocaína no atacado em Goiânia e região metropolitana, abastecendo traficantes de menor porte. Em sua atividade, Jefferson contava com o auxílio de sua esposa, Marcela do Nascimento Santos, sua cunhada Ivoneide do Nascimento Santos, e das pessoas de Andréia Neres Silva, Jeová Jose de Oliveira e Everton Nunes da Luz, que procediam ao comércio direto da droga.

Todos foram presos na ação da Polícia Civil, destacando-se que Ivoneide contava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no Estado do Paraná, enquanto Jeová e Everton tinham mandados oriundos da justiça goiana, o primeiro por porte ilegal de arma de fogo e o segundo por homicídio qualificado. As investigações apontam também para o envolvimento da associação em crimes de roubos e homicídios, cujas informações serão repassadas às Delegacias de Furto e Roubo de Veículos e de Homicídios.

(Informações da Polícia Civil/ Foto: Polícia Civil)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias