Home / Cultura

CULTURA

Molejo reúne grandes artistas em novo videoclipe

O grupo Molejo lançou nesta terça-feira (24) o videoclipe da faixa “Fofoca É Lixo”, primeiro single do recém-lançado álbum de inéditas “Molejo Club”. O descontraído vídeo brinca com as fofocas cotidianas envolvendo celebridades e conta com a participação de nomes como Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Ricardo Tozzi, Heloísa Périssé, Marcelo Serrado, Camila Pitanga, Ludmilla, Preta Gil e mais 24 artistas, que aparecem exibindo a frase “Fofoca É Lixo” ao longo do clipe, em uma espécie de manifestação irreverente. O vídeo é o primeiro clipe de estúdio da banda desde “Brincadeira de Criança”, lançado há 20 anos.

O roteiro mostra Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, se assustando com as notícias de fofoca na internet. Em seguida, o músico se torna alvo de fofocas ao ser flagrado saindo com outra mulher. No fim, é comprovado que tudo foi um mal-entendido e sua namorada havia apenas pintado o cabelo. A direção é de Fabiana Winits e do Estúdio Radiográfico e o clipe conta com a participação da atriz Cynthia Senek, que faz parte da novela Malhação, da Rede Globo.

Uma das manchetes de fofoca mencionada no clipe é “Lady Gaga faz post com referência ao Molejo”, lembrando a publicação da cantora americana, que admitiu a semelhança do refrão da música “Perfect Illusion” com o hit do Molejo “Cilada”. Após a comparação feita pelos fãs, “Cilada” teve um aumento de 102% no número de reproduções no serviço de streaming Spotify.

Quem também participa do clipe exibindo a frase que deu nome ao single é Xande de Pilares, um dos colaboradores do novo álbum do Molejo. O sambista é o responsável pela composição de “Um Não Quer Dois Não Briga”, uma das 15 faixas inéditas de “Molejo Club”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias