Home / Cultura

CULTURA

Thiago Brava faz show no Deu Praia neste domingo

Dono de um carisma que impressiona e extrovertido por natureza, o músico autodidata Thiago Brava faz show neste domingo (12), a partir das 18h, no Deu Praia. Em nova fase após o lançamento do seu segundo DVD e terceiro CD da carreira intitulado: Tudo Novo De Novo, o projeto mostra a maturidade artística do cantor.

Gravado no mês de janeiro em Goiânia, Tudo de Novo conta com 20 faixas e apresenta um Thiago irreverente, como sempre, mas ao mesmo tempo mais romântico e maduro musicalmente. A primeira música de trabalho é Ladrão de Lua e conta com a participação de Zé Neto & Cristiano. O clipe oficial do Youtube já soma mais de um milhão de visualizações.

Faixas como Amiga Parceira, Namora Bobo composições de Thiago que explodiram em 2015 também estão na faixa do novo DVD do cantor e não vão faltar durante o show no Deu Praia. Outra participação que chamou a atenção foi do cantor e amigo de Thiago, Adriel Polo, com a música Cama de Casal.

Sucessos

O primeiro CD O Arrocha do Poder (2012), gravado durante os intervalos de almoço do músico, surpreendeu ao emplacar hits como 360 O Arrocha do Poder, Lei do Desapego e Arrocha da Paixão. Em maio de 2013 Thiago gravou seu primeiro DVD Ao vivo em Goiânia, com participações especiais de Cristiano Araújo, Zé Ricardo & Thiago, Lucas Lucco, Mc Koringa e Mr Catra.

De lá pra cá Thiago conseguiu se manter nas paradas de sucesso com hits como Tá Soltinha, Lei do Desapego (trilha sonora da novela Sangue Bom da Globo) e As Mina Pira no Papai. Em 2014 o cantor mostrou todo seu talento em uma mini turnê nos Estados Unidos e também na Europa onde passou pela Inglaterra, Bélgica e Irlanda. Em 2015 lançou mais um CD #SEMPREDIFERENTE que começava a mostrar um lado mais romântico de Thiago, mas sem deixar de lado as baladas dançantes.

Thiago Brava no Deu Praia

Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista (ao lado do quartel do Bope)

Data: domingo, 12 de fevereiro

Horário: a partir das 18h

Ingresso: R$ feminino 40 reais (Primeiro lote - promocional)

R$ masculino 60 reais

Informações: (62) 99243-1303

Vendas: Clube Crossfight Marista (Rua 1145, St. Marista) e Tribo do Açaí

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias