Home / Cultura

CULTURA

Caetano Veloso processa MBL e Alexandre Frota após ser acusado de estupro

A hashtag "CaetanoPedófilo" e "CaetanoPapaAnjo" estiveram entre as mais comentadas neste fim de semana, no Twitter. O assunto se tornou popular após Caetano e sua esposa Paula Lavigne abriram processo contra o Movimento Brasil Livre (MBL) e seus coordenadores.

A confusão começou depois que o grupo acusou Caetano de ser um estuprador. Isso aconteceu após relembrarem a entrevista que Paula Lavigne deu à Play Boy, aonde afirma que perdeu a virgindade quando tinha 13 anos e Caetano 40.

Além das acusações por parte do MBL, o ator Alexandre Frota também entrou na onda de provocações. Frota compartilhou em suas redes sociais, o vídeo da performance do MAM, em que uma menina toca o pé de um homem nu e de fundo inseriu a música "Leãozinho", que é uma das obras mais famosas do cantor.

O vídeo que Alexandre Frota compartilhou tem sido condenado pelo Ministério Público e isso pode acarretar em um processo para o ator.

Caetano Veloso também abriu um processo contra Frota.

Segundo Kim Kataguari, o cantor e sua esposa, abriram processo por difamação e pedem R$100.000 a cada um dos coordenadores do MBL.

No Twitter várias pessoas estão se manifestando contra e a favor do cantor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias