Home / Cultura

CULTURA

Beleza plástica nos bebês prematuros

Milagre em Foco. Esse é o tí­tulo da exposição fotográfica aberta no Shopping Cerrado, em Goiânia, até o dia 25 de no­vembro. Com entrada gratuita. A mostra é promovida pelo Hos­pital Materno Infantil do Esta­do de Goiás [HMI] e Maternida­de Nossa Senhora de Lourdes. Nada mais nada menos do que 12 belas imagens de bebês pre­maturos com suas mães.

“A exposição integra a pro­gramação da Semana da Pre­maturidade”.

O objetivo do evento é abor­dar o tema dos nascimentos prematuros e da importân­cia estratégica da realização do pré-natal para evitar a pre­maturidade. A Semana da Pre­maturidade programada pe­las unidades de saúde públicas pretende dar visibilidade à ne­cessidade da participação e acolhimento da família em re­lação dos bebês prematuros.

“Na exposição, também se­rão divulgadas informações so­bre doações de leite humano.”

A ideia da Secretaria de Saú­de, HMI e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes é incenti­var essas doações. Registro: elas podem ser feitas na residên­cia das doadoras. Trata-se de uma parceria que o HMI tem com a Fundação Dom Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. O telefone para informações sobre a doa­ção de leite humano é:

- Anote: (62) 3956-2921.

As imagens da exposição Mi­lagre em Foco, produzidas pela equipe profissional do Fujioka, podem ser conferidas em um espaço que fica no térreo do Shopping Cerrado. Em frente às Lojas Americanas. O horário de funcionamento é de segun­da-feira à sábado. Horário: das 10 às 22 horas. Mais: no domin­go, das 11 às 22 horas.

O Shopping Cerrado ofe­rece estacionamento gratui­to e está instalado à Avenida Anhanguera, número 10.790. Setor Aeroviário

Mostra Fotográfica

Data: Até 25 de novembro

Promoção: Shopping Cerrado, Hospital Materno Infantil e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes

Entrada:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias