Home / Cultura

CULTURA

Falamansa e Chitãozinho e Xororó fazem show gratuito no Réveillon de Goiânia

A dupla Chitãozinho & Xororó e o grupo de forró Falamansa fazem show gratuito durante a virada do ano em Goiânia. As apresentações ocorrem no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A abertura dos portões será ás 18h30.

De acordo com a organização, Chitãozinho e Xororó comanda a festa a partir das 22h30. A contagem regressiva para o novo ano será feita pelo locutor de rodeio, Cuiabanno Lima.

A partir das 00h30, a banda Falamansa, com seu forró, anima e encerra a festa de Ano Novo. Nos intervalos haverá discotecagem com DJs goianos. Também terá apresentações de artistas regionais.

Durante a virada, haverá a queima de fogos com 20 minutos de duração. Os explosivos serão instalados na laje do Estádio, bem em frente ao palco, em distância segura do público. Cascata e variados tipos de artifícios darão o colorido da noite. O palco onde os artistas se apresentam é tipo cruzeta, com 30 metros de frente cênica, 60 metros de comprimento e 25 metros de largura. De acordo com informações do Governo de Goiás, a expectativa de público é reunir de 50 a 70 mil pessoas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias