Home / Cultura

CULTURA

Revista exagera no Photoshop e deixa Oprah Winfrey com três mãos

Oprah Winfrey ganhou uma mãozinha a mais em uma foto da edição especial da revista "Vanity Fair" que traz o perfil de 12 atores que mais se destacaram em 2017. Os erros bizarros da pós-produção das imagens não aconteceram apenas com a apresentadora. A atriz Reese Whiterspoon ganhou três pernas em uma das fotos.

A revista foi lançada nesta quinta-feira (25/01). Dentre os atores escolhidos para fazer parte da edição especial estão Nicole Kidman, Tom Hanks, Jessica Chastain, Zendaya, Michael B. Jordan, Gal Gadot.

Os erros de photoshop viraram motivos de críticas nas redes sociais. Pelo Twittter, Reese resolveu brincar com a situação. “Bem...acho que agora todo mundo sabe...eu tenho três pernas. Espero que vocês me aceitem como eu sou (mas eu nunca vou me desculpar por abraçar Oprah, se vocês tiverem a oportunidade eu recomendo”, escreveu a atriz de Big Little Lies.

“Eu aceito a sua terceira perna assim como eu sei que você vai aceitar a minha terceira mão”, respondeu a apresentadora.

A Vanity Fair respondeu sobre o ocorrido no Twitter. De acordo com a revista, a terceira perna da Reese na verdade é o vestido dela, entretanto a terceira mão de Oprah foi realmente um erro e que a equipe está corrigindo o erro. “E quanto a Oprah, como esperar que ela consiga dar conta de tudo com apenas duas mãos?", brincou a Vanity Fair.

Além de apresentadora, Oprah é também atriz, empresária e militante.

Confira as fotos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias